quinta-feira, abril 29

Deixando as cargas...


Em uma pequena cidade dominada por crimes e prostituição foi anunciado que o Sr Parakletos passaria a qualquer momento e libertaria todas as moças da prostituição; levando-as para um lugar em que não existem dor ou morte.
Dias se passavam e só este assunto era comentado por todos. De repente um pequeno menino correndo pela cidade, aos gritos: “Moças, moças, corram para a praça principal, o Sr Parakletos chegou. Peguem somente a identidade e corram para lá.”
As moças da cidade apressaram-se em pegar somente a identidade e correr para a praça, mas algumas pensando em levar vantagem carregaram todos seus pertences.
A cidade estava agitadíssima, a praça principal estava repleta de pessoas com roupas coloridas que eram conhecidas como anjos, essas pessoas viajavam com o Sr Parakletos resgatando moças como as da cidade; elas asseguravam a organização e o encaminhamento das moças até os carros que as levariam da cidade.
Quase todas as moças estavam na fila (onde foram encaminhadas para os carros). Os anjos começaram a verificar as identidades ao mesmo tempo em que várias moças ainda corriam para a fila com muitas malas.
A fila andou rapidamente, os carros eram preenchidos com as moças daquela cidade, a cada moça que adentrava no carro, um novo som surgia para mostrar para os habitantes daquela cidade que aquela moça começara uma nova vida. No meio de tudo isto, gritos começaram a ser ouvidos, eram moças sendo arrastadas para longe dos carros e os anjos diziam para o Sr Parakletos: “ELAS TROUXERAM TUDO, MENOS A IDENTIDADE.”
Todos os carros foram fechados e as moças sem identidade correram para suas casas para buscar sua identidade, mas não voltaram a tempo. O Sr Parakletos partiu e por mais que corressem nunca alcançariam os carros.
Pensamento Conclusivo:
Não deixe que as cargas deste mundo atrapalhem a chance que você tem de ir embora com o Sr Parakletos. Ele vai chegar e você só precisa da sua identidade, para ser feliz.

Texto baseado em Mateus 25.1-13
Escrito e divulgado por Sand de Jesus
Abraços do dia: Dra Nina (por corrigir meus textos), meu querido Caio (papai), Mamãe, Feruhz, Landerson, Fani, , Fabinho, Kell e pra você que lê o meu blog e também busca o bom perfume do meu Papai ♥

14 Abraços:

Parabéns pelo blog e pelo post, sábias palavras.
Acesse o nosso:
http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

Sandeeenha, meu amor!
Louvo ao Senhor porque Ele tem te dado muita sabedoria e criatividade para escrever esses textos que mostram o poder do Evangelho simples. O que acaba com o veneno em nossas panelas e a farinha, ou seja, o Evangelho puro e simples que o Senhor Jesus nos ensinou.
Te amo muuuuito, minha amada! s2

Fica no Amor!

PS: Edita meu blog também! ^^

Muito bom o post querida. Que Deus continua te abençoando e te guardando.
Paz

http://danfigueira01.blogspot.com/
http://danfigueira01.blogspot.com/

kkkk
gostei do post
concordo em termos
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Mais uma vez, parabéns por esse dom que DEus lhe deu. Me sinto muito honrado por terconhecido você. Pode ter certezaque estarei divulgando seu blog para os meus amigos da igreja.

Um grande abraço.

Fique com DEus.

REnato - Santos/SP

Oi, moça!
Curti a ideia! "Seja vc mesmo" eh uma frase poderosa! Respondi o seu comentário no mew blog, se estiver interessada. Valeu pela visita! Abraço!

Florzinha cheirosa #:D

Nos trazendo boas fragrâncias heim! #:)
Gostei do texto e já deixei adicionado nos favoritos.
Em relação as 10 virgens as únicas ..2 (duas) diferença (pequenas até #:p) com as personagens do texto eh que:

A primeira - As personagens do texto estavam atentas à chegada e procuraram mostrar assiduidade, porém deixaram a luxúria e o apego material fazerem a cabeça.
Diferente das virgens que não estavam atentas à chegada do Senhor.

E a segunda é esse avesso entre prostitutas e virgens, é fora de série rsrs

Bom, abração Sand! Que o Parakletos... Ou melhor dizendo, Que o Senhor Nosso Deus continue te inspirando e fortalencendo, fazendo hábil como bom instrumento nas mãos dEle.

Beju Florzinha linda!

Sand, gostei muito dessa historinha! rs
Poxa lembrei tbm, q uma vez vi uma ministração falando muito sobre identidade, dizendo que quando você esquece de onde veio você pode se considerar totalmente perdido! :S

Parecendo Cantinho e shalom aqui né!?
Como estamos longe esse é um dos jeitos que podemos trocar nossas experiências e aprendizados! :D

Te amo demais! ♥

Tem selinho pra vc lá no Blog!
bjo

Que linda. Tá escrevendo melhor que o Papai.
Continue assim e receberá a oportnunidade de escrever no meu blog tbm.
To impressionado com vc.
Amo sua vida minha pedra preciosa.

aiin *-* adoreii a historiia, o blog , voce TUDO, que Deus continue, te abençoando e te iluminando sempre, porque eu sou sedenta de Deus e vou estar sempre aqui lendo seu blog, Beiijoooooooooos TUDO DE BOM, !

ficou muito bom o texto, uma releitura moderna do arrebatamento.
www.sintoonize.com

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites