segunda-feira, maio 10

DESABAFO


“Te peço perdão, Senhor MAIS UMA VEZ
Eu sei que errei, mas vou recomeçar
Te peço perdão, preciso desse Amor
Estende Tua mão pra mim
Eu quero ser mais feliz contigo meu Deus”

No dia 23 de Abril mandei um e-mail para o meu papai (Caio) mostrando a forma que Deus estava agindo comigo:

“É que eu sai de noite, sozinha, e me sujei completamente, não tem nada limpo em mim. Então, meu Pai foi me buscar pra me dar banho. Eu estou na porta do banheiro (totalmente suja) esperando Ele me trazer o sabonete novo... Ele comprou um sabonete especial (líquido) com uma fragrância nova, sabia? Eu já vi o frasco uma vez, o sabonete é bem vermelho...”

Ontem (10/05/2010) eu estava voltando para casa conversando com Deus, pensando nas coisas que Ele tem pra mim eu deixei fluir preocupações que eu tentava sufocar no meu coração. Eu deixei a minha mente aberta pra que Deus pudesse guiar os meus pensamentos, eu cheguei ao ponto de pensar: “Senhor, eu não quero mais errar. Por favor, me limpe...”

Quando cheguei a minha casa, olhei meu celular e tinha uma mensagem do Caio (meu papai) que dizia assim: “Isaías 49.15. O Papai te ama, não importa o quão errada ou quão certa você esteja. Amo você também”

Automaticamente peguei a Bíblia e li o que tem em Isaías 49.15:
“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Posso ser sincera? É horrível olhar pra Jesus e ver o quanto sou suja perto dele! SINCERAMENTE eu não entendo porque Ele me ama, mas querido, cada vez que me vejo nos olhos dEle eu enxergo o que Ele vê em mim e não consigo ver NADA que me ponha em uma posição de Fidelidade ou Santidade... Porém HUMILDEMENTE quero dizer novamente ao meu Senhor:

“Te peço perdão, Senhor MAIS UMA VEZ
Eu sei que errei, mas vou recomeçar
Te peço perdão, preciso desse Amor
Estende Tua mão pra mim
Eu quero ser mais feliz contigo meu Deus”

Escrito e divulgado por Sand de Jesus

Hoje não mandarei abraços.

11 Abraços:

Eu sei como se sente, Garota.

esse hino é muito bonito, gosto muito dele.

Os textos são bem inscritos.
Interessantes, pra quem é cristão e crê.
Eu não sou cristão, com todo respeito, por isso, deixo o meu silêncio.
Abraços

gostei amor, você escreve super bem !

Um texto maravilhoso querida amiga, continue assim.

Que Deus lhe abençoe.

Fique na paz do SEnhor.

Renato - Santos/SP

Puro e simples, como Jesus! :)
Te amo!

Gostei do texto. Pior que sempre eu to no meio dessas coisas viu, sempre te fazendo se arrepender de algo... O papai ama você viu, por isso, é tão chato e pega no pé.
Amo você "absurdamente" minha filha.

o mais maravilhoso do amor de Deus por mim e para mim, é que eu não preciso entende-lo! ele (o amor) está ao meu alcance e ele me faz ser uma pessoa melhor!! e me acalenta quando erro...

adoorei essa mensagem. muito lindo.
parabéns!

Também te peço perdão mais uma vez Senhor.

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites