quinta-feira, abril 22

O bom samaritano



Certa vez, em um lugar nada distante, alguns jovens iam prestar cultos a Deus quando um deles parou de repente, meio atordoado e foi correndo para um caminho escuro e largo. Seus amigos não entendiam o que estava acontecendo porque seus ouvidos eram sujos.
Enquanto isso, outro jovem ia por um caminho largo, quando o Destruidor roubou tudo que ele tinha, tentou matá-lo, porém, ao ouvir passos e lembrando que o caminho era largo decidiu esconder-se, para a própria segurança, e pensou: "O caminho é largo, certamente ninguém se importará com ele".
Os passos foram se aproximando mais e mais e ele correu para que ninguém o visse (porque ninguém se importa se vê uma pessoa caída, mas as pessoas prestam atenção ao ver uma pessoa apanhando); Logo o dono dos passos apareceu, era um pastor, ele estava com uma maleta e falando ao celular, olhou para o moço caído, mas não deu crédito nenhum a ele. Em seguida apareceu um ministro de louvor, mas ele não podia parar porque estava ocupado demais pensando no repertório da sua 'ministração'...
O jovem que saira correndo, atordoado, parecia agora saber para onde ia, e ele não estava sozinho.
O Destruidor estava voltando para matar aquele jovem quando se ouviu um barulho muito forte que se aproximava, demasiadamente rápido, e ao sentir a presença daquele homem que vinha correndo e da Pessoa que o acompanhava o Destruidor fugiu apressadamente.
A Pessoa que acompanhava o jovem pegou em seu braço e com muita pressa correu com ele para o local onde o jovem caira. Ele estava com muita pressa, e quando viu a situação daquele jovem que se encontrava sujo, doente, machucado, sozinho... O olhar dEle estava incrivelmente alegre, era como se visse um filho que estava perdido, tomou-o nos braços e o afagou.
Texto baseado em Lucas 10.30-36
Escrito e divulgado por Sand de Jesus

10 Abraços:

Muito bom o seu texto querida. é bom saber que existem jovens como vc que seguem a Deus. Que Deus te abençoe grandemente.

http://danfigueira01.blogspot.com/

maravilhosooooo!!!!!!!!

creio que deus falara com mais pessoas atraves de seu post assim como falou comigo!!!!
muito obrigado pela visita
acompanhe nosso blog, lei e comente tbm nas outras materias esperamos que deus fale com vc e te fassa meditar!!!1

http://jocumponta.blogspot.com/

Que texto lindo,
Muito bom o texto!
Parabéns!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Linda msg!!!
Parabéns pelo blog.

http://bellalarcao.blogspot.com

pOXA GOSTEI mUITA DA SIMPLICIDADE dAS pALAVRAS

Muito bom , parabéns pelo seu blog :D

Apesar de já ter falado a você. quero que todos saibam que você foi abençoada com o dom da palavra. Que Deus continue abeçoando você cada vez mais.

Renato

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites