segunda-feira, maio 2

O medo nosso de cada dia


Todo mundo tem medo de alguém, todo mundo tem medo de alguma coisa, todo mundo tem medo.
Tem gente que tem medo do escuro, medo do claro, medo de fantasmas, medo da realidade, tem gente que tem medo de você e outras devem ter medo de mim.
Eu tenho muito medo de decepcionar as pessoas que eu amo e você também tem né? E eu quero comentar sobre isso.
A nossa família, amigos, namorado, todos eles exercem uma pressão em cima da gente e o medo de não conseguir fazer tudo é inevitável pelo menos pra mim. E tem toda aquela coisa de que “você precisa ser alguém na vida” e precisa mesmo, mas que alguém você quer ser?
Será que o caminho que você anda está te levando aonde você quer chegar? Eu tenho medo disso também.
Eu não sei onde vou estar daqui dez anos, porém eu sei onde quero chegar.
E se tudo der errado – espero que não – eu vou levantar e começar tudo de novo, porque é isso que a gente sempre faz.
Abraços a todos

14 Abraços:

O medo pode ser nossa defesa ou defeito. O medo pode ter varias caras como medo de animais, de prosseguir em alguma coisa ou de perder alguem.

Post Ótimo...!

@digo_lee

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Otimo artigo, primeiramente te dou os parabéns poois são muito poucos os blogs em que entro e vejo algo bem escrito.

Acho que no momento a unica coisa que me assusta é não conseguir amar as pessoas tanto quanto elas merecem.

Quanto a pressão ao qual você falou que as pessoas exercem sobre nós, eu consegui me livrar de todas elas, foi dificil mais consegui. Hoje apenas vivo minha vida da melhor forma possivel, sem pensar em agradar ou deixar alguem descontente. E isso elevou meu nivel de maturidade.

O caminho que venho trilhando está com toda certeza do mundo me levando exatamente aonde desejo e almejo estar, e isso me deixa feliz.

Quando as coisas saem de linha, nós apenas temos que reflectir e tentar contornar a situação sem desanimar e sem desistir, por pior que seja.

É isso;
(que comentário longo esse meu hein!? rsrs)

Abraço e sucesso!

Acho que todo mundo tem medo de alguma coisa. Isso, pra mim, é até uma coisa natural do ser humano. Só que, o problema não estar em ter medo e sim, quando deixamos esse medo nos dominar. Quando isso acontece, ficamos paralisados, não conseguimos avançar em nada nas nossas vidas.
"O verdadeiro amor lança fora todo medo."
Jesus é o verdadeiro amor.
Acho que devemos confiar em Deus, colocar nossos medos diante dEle, e seguir... seguir com fé que Deus estará guiando nossos passos em tudo.

Te Amo meu amor.

Nunca desistir, e cabeça erguida sempre!

O Medo vive dentro de todos nós
Se soubermos controlar esse bendito
COncerteza, venceremos tudo que vier pela frente'
Ótimo texto... PARABÉNS'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Parabéns,Post super construtivo e mostra a realidade atual, Onde o medo predomina em todos nós.

gostei do blog e smp irei voltar aqui !

Eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo, não somente pela morte, mas tenho medo de afásta-las de mim por incompetência, por não saber respeitá-las...
Tenho medo de me formar e ficar o resto da vida com um diploma de bióloga nas mãos sem saber o que fazer, tenho medo de sair burra depois de tantos anos de estudo!

Você lembra a mim mesma quando era menor, o jeito de escrever... :)
Que sempre tenhamos força para nos reerguer,
Assim seja :)

O medo é uma coisa que todos tem,por exemplo o Palmeras tem fobia de coxa shaushauash.
http://www.diariodealunos.blogspot.com/

Passando pra dizer que vc foi a ganhadora da PROMOÇÃO do meu Blog'
PARABÉNS
Vc tem direito a uma Postagem lá no Blog, divulgação durante 1 mês e mais um SELINHO'
^^
Mande seu texto para meu e-mail
Assim que vc mandar seu texto... Pfv me avise... Ou entaum daremos o prêmio ao segundo lugar...
Avise-me pelo comentário'
ABRAÇO
Vc tem o prazo de 3 dias para me entregar o texto!
PARABÉNS Mais uma veez
www.cantinhocomtudo.blogspot.com
^^

O meu e-mail é... alex_sandro.boy@hotmail.com
^^
Espero seu texto!

Ter medo é natural, mas temos que enfrentá-lo sempre. Superá-lo. Mesmo parecendo impossível, vale a pena.

Quando eu era criança tinha medo mas não do escuro nem do bicho papão diferente da maioria das crianças eu tinha medo de morre na verdade não por min já tava cansado de tudo aquilo. Passei uma parte importante da minha vida em uma cama de hospital não entendia o por que de tudo aquilo eu via a minha mãe toda noite levantar e me olhar dormindo. Eu sabia que ela estava ali, mas não sabia por que ela se levantava toda noite mas descobrir ela também tinha medo que eu dormisse e não acordasse. Uma vez eu ouvir um medico dizer a minha mãe que eu não iria sobreviver e tive medo mas não de morrer nem sabia ao certo o que significava aquilo tive medo pela minha mãe, medo pelo sofrimento dela. O medo faz parte de cada um de nós sem o medo não teríamos temor a nada hoje não tenho medo de morrer depois de tudo pelo que eu passei acho que já superei meu maior medo hoje é a perda. Perde alguem que amo e olha que eu já perdi mas esse medo eu sei que nunca vou superar.

Landerson Almeida

Oooooorra gataa.. que post perfeito.
Hoje aind tenho medo de muitas coisas.. porem se misturam com a insegurança.As vezes nao sei distinguir qual é qual.
Vida dificil

parabéns pelo blog vc manda muito bem.



http://nomundodaluabeauty.blogspot.com/

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites