terça-feira, julho 19

Quando o amor faz sentido pra você.


Amanhã é o aniversário do meu noivo, do meu melhor amigo, do meu psicólogo e do patrocinador das minhas loucuras.
Depois de amanhã faz um ano que o conheci.

Mas o post é sobre isso? Não!
Na verdade eu queria compartilhar com vocês que só quando conhecemos algumas pessoas e passamos por algumas coisas, os nossos sentimentos e dores fazem sentido pra nós.
O amor só faz sentido quando ele suporta a dor, quando ambos decidem passar por cima dos erros e seguir em frente. O amor só faz sentido quando ele é de verdade.
Antes de conhecer o Thiago eu realmente achava que já havia amado outras pessoas, mas era mentira, porque o amor tudo suporta e o meu "amor" não tinha suportado nada.
O meu amor pelo Thiago não caiu de para-quedas, ele foi se solidificando, foi brotando aos poucos e se fortalecendo...

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá." I Coríntios 13.4-10

Um forte abraço pra todos e principalmente para a pessoa que fez o amor ter sentido pra mim.

12 Abraços:

Muito bonita sua declaração :D
Lendo o post veio a duvida: você o conheceu em alguma festa de aniversário dele? rs por que foi um dia depois né?

Sim, foi exatamente um dia depois, mas não foi no aniversário dele, mas pelo visto eu fui o presente, né? Bjão!

Verdade!
Uma amor só é real e pleno se assim vivido!

;D

Eta quanto amor queria que minha mulher fizesse essa declaração para mim rrsrsrsr
parabéns

http://lrfilmes2011.blogspot.comtml

declaração maravilhosa...
vou pedir a minha fazer igual


parabens

Parabéns a vocês por esse Amor bonito ^^
Que Deus abençoe e multiplique :}
*
@karoulinematos

Esqueci de agradecer o seu comemntário :P

vc foi uma das poucas pesoas que leu ^^

Que homenagem maravilhosa meu amor. Agradeço a Deus por estar ao seu lado. Agradeço a Ele por ter me dado você. Um verdadeiro presente.
Sei que seremos felizes para sempre. O nosso amor amor está firmado em Deus.

Te amo minha linda.

Lindo post, parabéns pra ele e pra vocês! Que Deus continue abençoando essa relação! ;)
http://muffinsechocolate.blogspot.com/

o amooor , é tão lindo ! *o*

estou seguindo teu blog floor !

um beijo!

http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

O Amor e belo
Lifetecno2011.blogspot.com

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites