quarta-feira, abril 27

Aniversário do Blog \o/


Sabe o que comemora-se dia 22 de Abril? Não?
Como não? É o aniversário do meu Blog, poxa!

No dia 22 completou UM ANO que publiquei meu primeiro post e estou muito feliz por isso!

Muito obrigada a TODOS que me acompanharam até aqui, os que leram meus posts e comentam de bom grado. Obrigado mesmo!

Eu quero mandar um mega abraço pra algumas pessoas lindas que conheci através desse blog, um deles é Tiago Dadázio que é um dos donos do Novaquahog.com e o Éd dono do TheTascio.

"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." Salmo 100.4-5

Abraço muito forte \o/

13 Abraços:

\0/ parabens cara,o seu blog e muito bom,e tomara que o blog continue assim para um dia seu um sucesso flw
http://diariodealunos.blogspot.com/

Meus Parabéns pra você, sei por experiência própria que criar um blog é até fácil mas mantê-lo é que é o verdadeiro desafio. Por isso, desejo vida longa e próspera para o seu blog.
abcs

Parabéénsss meu amor. :)

Como faz pra ser colunista no seu blog? hehehehhe.

Te amo minha lindona.

Parabéns pelo blog, tomara que ainda venham mais e mais aniversários adiante... amei o blog!
obrigada pela visita no meu!
Que Deus continue te abençoando, te usando como instrumento de bênção na vida dos que por aqui passam, dos que estão perto de você. :)
Abraços!

Parabéns pela aniversário do blog, Sand!
Que os próximos anos sejam abundantes para ti, blogando com bastante sucesso!
Grande abraço!
Visita meu blog: http://bempensarparabemviver.blogspot.com/

O meu blog tb tem um pouco mais de um ano e é uma satisfação quando pessoas legais fazem comentários bacanas, isso nos estimula a continuar. Portanto, parabéns e siga com sucesso!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Que bom! O meu também acabara de completar um ano e graças a Deus tem dado muito certo também. Espero que ocorra tudo bem e que o blog perdure por muitos anos!
Um abraço!

Parabéns!

Não é fácil manter um blog, especialmente com o péssimo hábito de outros blogueiros de serem tão superficiais e inautênticos.

Então vamos que vamos e que o seu blog dê mais e mais voltas bem-sucedidas em torno do Sol !

Ontem foi o do meu!!
Parabéns.. e que venham muitos e muitos mas anos abençoados!

;D

Ouun...que linda! Tbm adorei ter te conhecido por esse blog! Me desculpe por estar longe, as coisas estão muito corridas...você deve ter percebido pelos poucos posts na TheTascio...Beijão, minha linda! E continue sempre assim...Seu blog é lindo, vc é mto linda, e eu amo muito você! De verdade mesmo!
Saudades! Se cuida!

aah que lindo... o meu completou 1 ano 3 dias antes do seu, no dia 19 de abril! haha...
è mesmo um sentimento muito bacana, uma sensação de ter ajudado alguém com aquilo que está dentro de nós... transmitir o que temos de melhor! Parabéns ao blog...

***Aah vc é Palmeirense! huashua
tenho dois irmãos palmeirenses que estão em processo de recuperação, acho que é grave.

beeijo;*

Parabens...muitos anos de vida.rsrsrs!!

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites