segunda-feira, abril 4

Palavra e Atitude

 
Dois jovens receberam uma ordem de seu pai. Um deles disse imediatamente que não faria, o outro disse que faria.
Depois de um tempo o jovem que disse não faria fez e o que disse que faria não fez.
Agora me digam: Quem é o correto?

Baseado em Mateus 21.28-32

15 Abraços:

Se trouxermos para nossa realidade, existem pessoas que tem bons discursos, mas os grandes homens são os que trabalham em silêncio.

Parabéns pelo blog
http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Boa reflexão, muito dificil eu prefiro não afetar o seu belo texto com meu comentario, vou guardar para min, rsrs

Muito legal esse texto tirado da biblia, nos mostra que de boa intenção o mundo está cheio, mas gente que vai lá e faz são poucos. É melhor começar mal e terminar bem, do que aparentar ser bom e ser mal.

cara, realmente, foi uma pergunta difícil..
rsrsr

mas ótimo texto..
parabéns..
espero sua visita

http://boleiros-net.blogspot.com/

Os dois estão errados, para mim.
Mas, sei lá, vai de acordo com o que cada pessoa pensa, não é mesmo?
Acho que aquele que não fala, apenas age, é o único certo.
:)

Agiu correto aquele que o fez segundo o seu próprio julgamento.

O que disse q naun ia e fez. Atirude é tudo!


http://villacosmetica.blogspot.com

Acredito que, em se tratando de ordem vinda de pai de dois jovens, nenhum dos dois foi correto. Todos deveriam ter acatado de imediato. Entretanto um não fez apesar de afirmar fazê-lo; e o outro fez tardiamente, depois de negar-se à atender.
Até!

Olha... acho que o que disse que não faria e fez é o mais correto, pois apesar de não querer a princípio, ele repensou e resolveu fazer. O que disse que faria é o errado, pois não honrou com a sua palavra. Não importa de isso é algo vindo do pai ou do papa. Acho que todos tem o direito de negar um pedido; mas se aceitar, deve fazer.

Olha... ótimo blog. Sou da comunidade.
Além de comentar, estou te seguindo. Pena não ter anúncios para eu dar um clique. Você merece!
Bom... estou te esperando no meu blog para uma visitinha. Espero que goste.
Felipe Guasti
http://consumante.blogspot.com

Os dois estão corretos mas de maneiras diferentes.

Essa, com certeza, é uma pergunta difícil de responder. E bem provável que não acharemos resposta para ela. Não conhecemos a intenção do coração dos envolvidos na história. Mas acredito que devemos sempre ter um coração disposto a servir, mesmo sem esperar nada em troca. Fazendo isso, estaremos seguindo o exemplo de Jesus.

Belo post meu amor. Simples, pequeno e que nos faz pensar bastante.

Te amo demais. :)

Eu fiquei confuso. Mas no fim entendi, haha
parabéns pelo seu blog!

Eu realmente não sei.. kkkk

www.novaquahog.com

Legal. Acho que o correto é o que disse que não faria, mas fez. Inclusive, na Bíblia, Jesus dá a entender que o mais correto é o primeiro.

Gostei bastante do seu blog, estou seguindo. =)

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites