segunda-feira, outubro 24

Abra a janela

 

Fly é um curta de animação muito criativo produzido pela Aardman com direção de Alan Short. Esta animação conta a história de um cara barrigudo que assiste tranquilamente a uma partida de futebol, tomando cerveja em seu apartamento nojento que parece estar a ponto de pegar fogo de tão quente. De repente aparece uma mosca na sala. Uma mosca muito, muito irritante...

 

Este vídeo reflete a nossa maneira de resolver problemas simples com medidas extremas e ineficientes.

4 Abraços:

Muito bom esse vídeo. Problemas simples requer solução simples. Vamos pensar antes de agir. Como diz meu ex-supervisor: nada é tão urgente que não possa ser planejado.

Te amo linda.
Thiago
@thiagohcss

vou assistir. achei bem engraçadinho o bonequinho, acho que até me identifiquei com ele kkkkkkkk
gostei do seu blog, mas na minha humilde opinião, acho que você deveria preencher esse brancão todo com algum layout ou uma simples imagem... eu queria um menu igual o teu (e rosa tb rere) mas acho que ele é a única coisa que tá "representando" todo o teu blog.... enfim...
se quiser ajuda, eu adoro criar layouts pros outros ^^
bjs :*

kk vii o video e rachei aqui maan kk

mt legaal


http://corpo-definido.blogspot.com/

rsrsrs, me lembrei do patudonald esse já passou por uma dessas.

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites