sexta-feira, outubro 8

Completa escuridão


"Existe um véu em nossa cidade, um véu escuro que nos impede de ver qualquer coisa além dele. A nossa crença, literatura, música, arte, tudo é passado de pai para filho em uma cegueira absoluta. Na verdade nunca tivemos chance de conhecer algo diferente do que vivemos, não existe outra crença ou arte, ouviam-se rumores que além do véu existia deuses estranhos, blasfemadores, inimigos de nosso deus e de nosso povo, por isso, nem pensávamos em outro modo de vida. Sabíamos que pessoas dentro de nossa nação queriam se rebelar e acabar com aquele véu, mas todos eram presos e condenados. Não sei até quando viverei assim.
Eu tive um sonho a mais ou menos três semanas. No sonho, jovens diziam que iriam nos libertar através do poder do Deus Altíssimo, mas quem é esse Deus? Eu nunca ouvi falar dEle, e quando será que esses jovens virão? Estou sentindo que viverei uma nova realidade, mas quando?"

“O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”
2 Coríntios 4.4

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados “ Romanos 10.14-15



 


Em todo o mundo ouvimos falar de LIBERDADE RELIGIOSA, mas sabemos que nem sempre isso acontece. A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.
Essa resolução:
- dá ao governo
o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países;
- dá ao Estado o direito de
punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam;
-
torna a perseguição legal;
- visa
criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã.
- tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado,
proíbem críticas à religião.


Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso.

Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano.
Essa é uma questão de direitos humanos. Se você é humano, deve ser livre para crer, sem restrições #F2B

VOCÊ É LIVRE PARA ACREDITAR!

14 Abraços:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Uma linda mensagem...
Gostei!

;D

Sou live para acreditar, e acredito! Vc diz que meus textos são lindos, mas vc sempre escreve algo que toca realmente não só o meu coração, mas o coração de todos...eu também estou com saudades!

Liberdade religiosa é uma expressão muito forte. Somos cristãos e, temos que admitir, a maioria de nós critica outras religiões. Onde está a liberdade nisso? Cremos que a liberdade religiosa irá salvar o próximo? Não! Na verdade, a condenamos.
Será mesmo que, assinando, estaremos ajudando o próximo, ou condenando-os ao inferno por aceitar que eles creiam em outros deuses, senão o nosso?
Abraço
perplife.blogspot.com

Muito boa sua mensagem, Sand. Gostei do blog (no geral) também, parabéns! :D

[]'s

Mensagem bonita. O ser humano é um bicho muito esquisito....
Sucesso

http://williamkusdra.blogspot.com/

ótimo blog e ótima postagem, já estou até seguindo e voltarei mais vezes. Grande abraço do amigo ericopena do www.cinemeirosnews.blogspot.com e do www.blog-do-pena.blogspot.com

sou uma pessoa que não acho inspiração ou "renovação" por mensagens, textos, algo nessa linha. Mas tenho que admitir que muitas vezes, elas fazem a diferença.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Linda mensagem ainda mais a parte da Bibiblia
parabéns

Mais uma vez, Deus usando você para falar.
Gosto muito das suas palavras. Palavras que conseguem fazer pensar. Refletir. E perceber que precisamos fazer muito ainda pelo Reino de Deus.

Nós somos livres. Vamos usar nossa liberdade pra ser instrumentos de Deus no Brasil e onde quer que estejamos.

Amo Você. Minha Sand.

Nossa, Muito interessante o seu texto, você escreve muito bem parabéns ;D

Retribui a visita???
http://www.homeoflucas.blogspot.com/

Seu texto está lindo. E falar sobre Deus é sempre uma maravilha! Lindo blog! =**

Lindo texto...Afff, não sabia que tinha essa resolução. As pessoas no lugar de evoluirem, regridem...

Abraço!

Estranho pensar nisto... Mas a ausência da liberdade religiosa ainda existe e deve partir da população mesmo ... Temos sorte de morar em um Estado Laico!

;D

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites