sábado, novembro 20

Hoje


A Sand está triste porque ela tem o 'dom' de fazer as pessoas entender ela da maneira errada. Ela não quis chatear ninguém, mas as pessoas entendem ela da maneira errada.
A Sand queria ser diferente, me desculpem pessoas.
Ainda bem que Jesus não me deixa...


Abraço pra mim. Estou precisando de um agora
.

16 Abraços:

O meu abraço você já tem! ^^ Post pequeno, simples, mas que fala bem e nos faz pensar! =) Parabéns!

Quando puder, visite-me: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/11/solidao.html

hoje eu vi uma frase numa música: "eu prefiro ser cego do que ser mal-entendido"... esse tipo d sensação é msm péssima... principalmente p quem gosta d ser sincero... mas enfim, se cuida
absss

http://leonardoangelos.blogspot.com

adoro postos assim. pequenos, mas ao mesmo tempo transmitem um monte de coisas. odeio essa sensação, mas parece que sempre sou mal entendida;

e, bem, meu "abraço" pra você (;

Mel, Defatto! & Três Lápis

haha imagina um cara alta, forte, sarado, charmoso, carinhoso, romantico, com pegada te dando um abraço, imaginou? então esse não sou eu HAUSHUAHUSAUHS mas imagina que fosse, você deve tar passando por momentos dificeis da sua vida, mas vai passar, todo mundo passa por isso! abraço! haha

EU TBM NAO ESTOU BEM
QUERO MINHA NAMORADA DE VOLTA

Sinta um abraço bem apertado e bem demorado. Você é muito especial.
EU AMO VOCÊ. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooo.
Seu Thics.

Cara, você tem que lembrar que a vida continua, que um dia essa tristeza pode não significar mais nada, que um dia você pode até rir disso agora.

Pipi,
Tu deu vacilo com a namorada?

A gente sempre se faz entender. O que acontece é que não aceitamos que os outros nos entendam melhor do que nós mesmos podemos.

Sem abraço.

Tipo de texto que eu mais gosto: pequeno e com muito conteúdo.
99% das pessoas se sentem chateadas por não serem compreendidas, mas só 5 % tem voz para dizer que não quer ser igual ou padrão.

se sobrar um abraço aí, manda pra mim.. to precisando também! #CRY

Um abraço pra todos!

www.aprednizdoinvisível.blogspot.com

então, diretamente do Recife, vai um grande e forte abraço =)

Parabéns pelo blog, continue assim!

E sinta-se abraçada. rs

:*

um abraço do oeste catarinense :D


http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Com todo o respeito ao rapaz da foto, se sinta ternamente abraçada.

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites