sábado, julho 3

Correção


Me chamo Flor e fui adotada por um Rei. O filho dEle me salvou da morte e por isso pude ser adotada por Ele. Todos os dias sou provada e no meio de uma das provas eu cedi. Sim, eu envergonhei o Pai que o sacrifício do meu Salvador me trouxe.

- Acho que Ele está muito zangado - Eu disse.
- Já pediu perdão? - Disse o servo de meu Pai.
- Estou envergonhada e não sei como fazer isso.
- Princesa, até quando vai fingir que não entende o amor dEle por você?
- Estou com medo, com vergonha dELe, com vergonha do mundo.
- Você já esteve em outras situações que também te encheram de vergonha e Ele te quis e te amou mesmo assim, vai fugir até quando?
- Vou dar um passo de cada, mas vou fazer isso o quanto antes.
- Se apresse, o tempo está passando e a sua responsabilidade com o Reino dEle também. Quando mais lhe é dado mais lhe é cobrado.
Eu ainda não sei caminhar sozinha, preciso dELe o tempo todo.
Meu Pai me ensinou a nunca desviar do caminho e nunca me envolver com alguém que não quisesse este caminho, mas eu errei, fiz tudo errado e Ele está me corrigindo, colocando meus pés no chão.
- Flor?
Ao virar, vi que o meu Pai estava em pé com a mão estendida para mim. Eu não disse uma palavra, segurei em Sua grande mão e Ele me levantou.
Eu tenho que lutar contra mim o tempo todo, porque o meu coração não está completamente nEle.
Eu aceito a correção do meu Pai, porque a Sua correção me coloca no lugar correto. E o meu lugar é aos pés dEle.

"E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido; Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho." Hebreus 12.5-6

Abraços para o meu Salvador, que sempre está disposto a me perdoar e me corrigir.

14 Abraços:

Lindo o texto sobre aceitação e por confiar Naquele que nos ilumina, sempre. Parabéns pela criatividade. Abraço

Um tanto fantástico mas com assuntos bem pessoais...
Gostei!
;D

Ahhh, que bonito *-*
Esse negócio de aceitar... nunca acreditei muito, de perdoar. Quer dizer, se fosse assim, existiria mesmo aqueles que fossem pro inferno? Tudo bem, desrespeitou mas tem perdão .-.
Mas em várias coisas eu acredito, como esse negócio de achar o caminho certo e tudo mais :D
Gostei do blog e do texto, parabéns!
Também dispenso comentários como lindo texto, uHUAHUHAU :D

Ô minha flor, saiba que vc já ganhou um espaço especial no meu jardim! belo texto, um abraço e sucesso com o blog!
se quiser visitar o meu o endereço é: www.blog-do-pena.blogspot.com

flor, vc tá de parabéns pelo ótimo texto que produziu.
nada melhor que um texto sobre o pai de todos ,não só para demostrar como são as coisas e também para mostrar a importancia.

belo texto kra, uma fabula né?

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/07/relacao-entre-referencia-e-alusao-com.html

Ual

Parabéns !
Você escre muito bem!

Glória a Deus pela sua vida, minha amada! :)
Tô com uma saudade de você, que você não tem noção...
e com muitas coisas para te contar.

Te amo muito muito mesmo!

mesmo com todas as nossas falhas é impressionante como ele nos ama e nos quer sempre por perto...

Estava desviado e to voltando a ir pra igreja e num culto Deus me disse claramente "pq vc saiu? vc não está cansado de saber que aqui é o seu lugar?" Serio, quase chorei, quero ser santo mas é muito dificil "sou humano não consigo ser perfeito" , mas principalmente, eu quero paz e estar de mãos dadas com o Pai...

Lindo texto, é importante agradecer as vezes.

http://analisefc.blogspot.com/

Entendi o texto mais como uma metáfora, a que se deve agradecer sempre aos que nos fazem bem e nos ajudam no nosso trajeto, no caso, o próprio Deus ou alguém que consideremos como um Deus.

Por algum motivo, me fez mais sentido nessa vertente metafórica do que no puro sentido literal.

A propósito, a criatividade foi "SUPER LEGAL" =D

http://anpulheta.blogspot.com

lindo lindo lindo teu blog!
que Deus te abençoe sempre florzinha!
que nunca falte o oléo sobre a tua cabeça!
lindo post! Deus realmente nos ama..mesmo as vezes tendo errado na fora da presença dele..quando retornamos..la está o espirito santo de Deus de braços abertos para nos receber! lindo blog! toh te seguindoo! continue assim!!
Deus te abençoee

Ownn,sabiase corretas fostes estas palavras!=)
Desfrute sempe do amor de Deus Sandi,pois é como vc me disse, "Deus é lindo", e realmente,Ele é sim,pois graças á Ele existe pessoas assim como vc profetas dEle aqui na terra. honre-o sempre,pois És digno,exalte-o sempre pos És mais que merecedor,pois toda graça,misericória vem Dele!
Seja como Samuel sempre,diga a Ele "eis-me aqui Senhor quero te ouvr,pode falar"..Que o mais em sua vida Ele há de fazer..
Muito obrigado pela consideração receba meuhumilde abraço porém de enorme consideração por sua pessoa.Amo-te!

Uarley Porto!

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites