quinta-feira, julho 15

A minha história


Todos me conhecem... Sabem que sou filha do Rei e que mediante ao sacrifício do filho dEle eu pude ser adotada... Porém eu ainda não lhes contei a história desse sacrifício e é isso que vou contar agora.

Eu era parte de uma criação que decidiu ser corrupta. Ela foi feita para ser motivo de honra, mas as coisas se perderam nesse caminho. E quase como uma conseqüência eu vivia igual ao resto do mundo caminhando em direção ao abismo.
O meu dia era sempre escuro, mas aquele era diferente. Eu estava sendo levada para a cela onde depois seria julgada e condenada. Não havia ninguém que quisesse me defender e nenhum direito tinha para que isso acontecesse. Ninguém jamais decidiria ir naquele lugar para me apoiar e muito menos ser julgado em meu lugar. E pensando bem, eu merecia aquela condenação.
Mas o Rei – o meu Pai – Enviou o seu Filho para se entregar por mim. Eu não entendi quando aqueles guardas mudaram de direção, abriram os portões e me jogaram para fora da prisão! Eu não entendia, quem poderia ter feito isso por mim?
Quem neste mundo teria crédito para dar a vida por uma pecadora?
Por que um Rei amaria TANTO uma criação que estava contra Ele?
Mas Ele tinha crédito. Tinha amor e por esse amor foi condenado em meu lugar. Ele se entregou por mim e me deu liberdade, desde então segui seus caminhos que me foram dados através de Seu evangelho e de Seu Espírito Santo, fui encontrada pelo Rei Altíssimo e pude ser adotada por Ele. GANHEI uma nova vida e estou vivendo para ELE.
Eu não tinha uma vida, não tinha um futuro, não havia ninguém que se importasse comigo. Agora, o meu futuro é escrito pelas mãos de Deus.

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.." 1 Pedro 1.18-19

Um abraço MEGA forte para os meus amigos mais chegados que irmão: Eliel Gonçalves e Uarley Porto.

18 Abraços:

como sempre, textos maravilhosos...certamente Deus, de alguma forma usa você para falar com todos que lêem o que tu escreve! te amo mto Sand!

GLÓRIA AO DEUS TODO PODEROSO, AMÉM!

Muito lindo e devotado!
Belas palavras!
;D

Hmm..Só Deus salva, apesar de sermos pecadores!

Veja o polêmico vídeo sobre religião de pc siqueira:

http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

Não gosto muito desse assunto, é bem particular né, mas ta mto bem escrito

bjos

Acho que isso é uma opinião muito particular de cada pessoa

Mais um grande texto esse blog é demais!

Myo bom o texto, faz a gente pensar.
Grande abraço pra vc
Em Cristo,
Marcelo

lnido texto parabens pelo blog .

Bem escrito. Até comovente, porém um assunto muito pessoal. Tenho minha ideia sobre Deus, como cada um tem a sua. Por isso respeito.

Parabéns Ótimo Texto !
Belo Blog !


http://fhernandopacheco.blogspot.com/

Já comentei por aqui, mas repito que este texto ficou sensacional! faz pensar!
;D

muito bom o texto gostei muiito...espero ler mais por aki

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

Belas palavras. :D
Belo texto.
Simples.

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites