sábado, junho 19

Flor no deserto



Essa semana achei um papel com anotações antigas e estava escrito assim:

"Sabe por quê estou no deserto? Porque o MEU Pastor me colocou aqui em segurança para buscar outras ovelhas que se desgarraram. E nesse deserto Ele me ABASTECEU de tudo que preciso para que mesmo no deserto minha sede e fome sejam saciados.
O meu Deus é uma fonte INESGOTÁVEL e cada vez que Ele me enche, mais eu dou dEle para o mundo, porque para Ele me encher de coisas novas eu preciso me esvaziar."

Deus continua o mesmo, certo dia meu pai (Caio) disse que as palavras que Deus me disse há alguns tempos ainda valiam, e quando li o papel lembrei exatamente disso.
Analisar o que fomos e somos, tirar esperança de onde não parece ter, refletir e levantar a cabeça, tudo isso nos mostra que ainda há tempo de dar frutos, mesmo que estejamos em um deserto, sabe por quê? Porque Deus te abasteceu e te deixou em segurança para dar frutos!


"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida."
Lucas 15.4-6

Hoje o abraço mais apertado e gostodo do MUNDO é para o meu queridíssimo
Ricardo Adorni

15 Abraços:

q lindo texto! parabens pela sensibilidade expressada em palavras!

Lindo texto. Estou precisando ler algo de Deus, ultimamente.

Muito lindo o texto, parabéns!

Belo texto, inspirador
e confortante!
beijos!

adorei o testo, muito belo e gostoso de ler.
gostei principalmente das palavras iniciais,achei tão belo e sencivel.
e claro o de baixo que mostra um pedoço de Lucas 15, adorei^_^

xau

Bom,

Eu sou do movimento dos sem religão, porém que acreditam em Deus. Acho que o ser humano jamais terá a capacidade de compreender algo como Deus, porque Deus é complicadissímo (pesquisem o que quero dizer) e o ser humano não compreende nem o simples.

Abraços.

Eu disse isso pra vc? Qdo? Caracaa, eu falo as coisas e depois nao lembro que falei... =O

Deus é mto bom mesmo, SEMPRE!

Amo você.

Uma coisa que penso é "tudo que você joga no mundo, volta pra você"...Achei muito interessante seu texto.

Realmente, falar de Deus sempre é muito bom...ótimo seu blog, estou te seguindo aqui, se puder dá uma passada no meu:

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

abraços, atenciosamente, m!sunderstood

As pessoas quando estão em declínio emocional pensam que estão sozinhas e se esquecem que Deus está sempre com elas!

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Parabéns pelo seu blog, adorei a imagem que vc escolheu.

"E regar as flores do deserto..." ... Você sempre escrevendo muito bem e mostrando Deus a todos...Te amo tanto, minha irmãzinha...

Ah Sandinha
O meu blog é só sobre futeb0ol
Não tem como não falar de Copa
husauhasuhsauhsa
Gostei do seu blog
Bjão

oi passando novamente para prabenixar pelo belo blog, achei muito lindo...
tó esperando novos posts ta^_^

xau

Este comentário foi removido pelo autor.

OLA, PAZ...
muito bom seu blog
existe tb um Lirio (um dos mais lindos) que só existe em lugares com muita lama (pantanos)ele é citado em cantares de Salomão.
muito conteúdo interessante
parabéns!!!!
JB
www.jotabepontodevista.blogspot.com

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites