quarta-feira, novembro 24

Relacionamentos


Ter medo de perder quem se ama é errado?
Medo de que a pessoa acorde não te amando mais... O risco é angustiante.
Por mais que a pessoa faça tudo para te passar segurança, ela te ama - você sabe disso - mas a insegurança em VOCÊ te apavora.
Eu sempre tive esse problema, mas acredito que é porque colocava a minha confiança na pessoa errada.
Quando se tem um relacionamento a um certo tempo passamos a confiar muito no companheiro, colocamos ele como o centro da nossa vida e isso NUNCA pode acontecer. Deus deve ser o centro.

E NÃO ESQUEÇA QUE ELE É SEU NAMORADO (A) E NÃO SEU OXIGÊNIO.

E quando mais você respira a pessoa, pior será. Seja você, viva a sua vida, viva junto com o seu amor, mas não esqueça de quem deve ser o centro. Porque quando você andar pelo vale, pode ser que ele não esteja contigo, mas DEUS sem dúvida estará!

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo..." Sl 23:4

Abraços para o namorado que todos os dias me ensina a ter um relacionamento saudável:

14 Abraços:

Muitas vezes preocupamo-nos com coisas desnecessárias.. O medo de perder é uma delas. Deve-se aproveitar cada segundo ao lado da mulher amada.. Sabe que às vezes até acho que pessoas que pensam nesse medo querem ser deixadas? Só para poder dizer "poxa, eu sabia.. eu disse.." ;)

Acho que é muito relativo falar de amor, insegurança, confiança e tudo mais. Só você sabe o que você já viveu e só você e seu parceiro(a) sabem o que estão vivendo realmente como é.
É algo único. Nenhum relacionamento é igual..

Como diria Thiago aí em cima: Nenhum relacionamento é igual.
Eu amo demaais meu namorado e não só eu como ele também, somos muito dependentes um do outro. Mas não é aquela coisa ruim de não fazer nada sem ser separado, mas somo muito ligados.

Pelo menos eu acho :P
rs..
Bjs

Bom, eu amo demais o meu namorado. Amo demais mesmo. Modesta parte, encontrei o rapaz ideal: inteligente e bonito demais. Só que de uns tempos mpra cá, eu venho observando que o ciúme excessivo é uma coisa que me causa mal. Antigamente, mesmo sabendo que ele me ama, e que ele faria qualquer coisa por mim, eu tinha medo de perdê-lo.
Hoje eu tirei isso da minha cabeça.
Não sei se no futuro eu posso ser traído ou trocado. Não que isso seja do caráter dele, mas, isso pode acontecer com todos os casais. Foi então que eu descobri que se eu me entregar de verdade a ele, no que diz respeito à confiança, tudo ficaria mais fácil. Foi o que eu fiz. Hoje eu parei de policiá-lo, para ver se ele paquerava outro garoto, entre muitas coisas mais. Foi passando a confiar mais que eu me senti melhor e mais seguro.
Indico o mesmo para todos. Se mais para frente acontecer algo que é considerável contraproducente à sua pessoa e a sua relação, é melhor agir com inteligência e autoconfiança; que tudo dará certo.

É ele ou ela é seu namorado(a), não seu oxigenio... Muito bom seu post e muto boa e verdadeira essa frase.


http://amansim.blogspot.com/
Passa lá pra me visitar!

Acho que o medo é um dos motivos da sociedade não seguir em frente. As pessoas têm medo do futuro, medo de errar, medo de alguma coisa sair como elas não queriam. O medo nos paralisa. Não podemos ter medo. Quando entramos num relacionamento, precisamos ter nossa confiança toda em Deus e devemos amar, amar de verdade a pessoas. É Deus quem nos sustenta. Amar é uma escolha. Não podemos amar esperando alguma coisa em troca. Isso não seria amor. Deus resolveu nos amar e ponto final.
O texto abaixo foi publicado num blog e transcrevo aqui:
"Amor só é amor mesmo, quando vivido plena, apaixonada, verdadeira, confiante e libertadoramente; com aquela sensação inconfundível de eternidade de bem. Ele não precisa vir todo de uma só vez, mas pode ser cultivado, tratado, afagado, regado como uma plantinha. Pode começar de um sorriso, de um carinho, de um abraço e ir crescendo lentamente até virar encanto, admiração, poesia, beijo, saudade e aquela vontade irresistível de passar horas e horas com a pessoa amada mesmo que ela tenha outros motivos para viver ou coisas a fazer além de estar com você. Ame, ame muito! Mas, ame com foco! A única responsabilidade que se deve ter ao amar com tanta intensidade é o compromisso com a verdade, a lealdade e a fidelidade."

Eu decidi amar. Hoje eu encontrei meu sonho. E tenho confiança nela. E estou amando de peito aberto. Sem ter medo. Simplesmente por que eu amo de verdade e confio em Deus. E sei que foi Deus quem nos uniu.
SAND, EU TE AMO.

O temor é natural! Inevitável...
Mas, o importante, é o que se faz e como se lida com ele.
A confiança é algo construído e é melhor que desta forma seja.

;D

Toda vez que começo um relacionamento nunca me preocupo ser presente mais do que necessário até para não sufocar ou invadir o espaço da outra pessoa.

Acho que ligar o dia inteiro, fazer cenas ciúmes, bater um DR praticamente todo dia só estraga as coisas. Sempre fui muito "zen" com esse tipo de coisa, como vc mesma disse: é o namorado(a) e não oxigênio.

Parabéns

Adorei o post e realmente devemos sim amar , mais antes de tudo viver nossa vida não esquecer de si proprio.

http://www.blogescolhas.tk

"E NÃO ESQUEÇA QUE ELE É SEU NAMORADO (A) E NÃO SEU OXIGÊNIO."
Adorei tua frase! haha
Parabéns!

[]'s
http://blog.avoado.com

Adorei a frase: "E NÃO ESQUEÇA QUE ELE É SEU NAMORADO (A) E NÃO SEU OXIGÊNIO."

muitas pessoas ficam obssecadas, isso não é bom para um relacionamento!
Bom, espero que vocês dois sejam felizes ^^'

:*

Vou seguir esta dicxas...


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

QUERIA MEU RELACIONAMENTO DE VOLTA
MAS AGORA TIVE A NOÇÃO DE QUE JÁ ERA MESMO!

Bacana o texto e a relação com o salmo 23. A descrição que você fez. Em todos os pontos você está com razão, principalmente quando diz que somente DEUS deve ser o centro das nossas vidas e nunca uma pessoa.

"Adore ao senhor seu Deus, e não ao homem"

Se puder, dá uma passada lá no meu blog.

Um beijo, M!sunderstood

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites