quarta-feira, dezembro 15

Intolerância.


Você conseguiria viver sem liberdade?
Glória a Deus que vivemos em um país onde existe 'igualdade'!
Acredite: Existem lugares onde as mulheres são tratadas como lixo!
E VOCÊ seria obrigado a crer em uma religião imposta e se não cresse sua família te mataria para que você não manchasse a honra dela.
Isso não pode ser visto como TRADIÇÃO, mulher não pode ser tratada como um ser inferior! Existem relatos de pessoas que foram obrigadas a se converterem a várias religiões.
Quer saber a relação desses países? Clique aqui

“Esse tipo de perseguição só prova que as pessoas precisam conhecer o amor de Cristo. É a única forma de eles encontrarem razão em suas vidas e um propósito para transformar o ódio em amor.” Brijeshware Nayan

PS: Não estou ignorando os podres das músicas brasileiras que ridicularizam as mulheres, porém no BRASIL eu posso dar chilique e dizer que não aceito esse tipo de música. Nesses países elas não tem essa liberdade!

11 Abraços:

Fé cega, faca amolada.
Incrível os absurdos que o homem comete, acreditando agir em nome de Deus.

Mas tudo passa.
Isto também passará, algum dia.

Eu sou intolerante... a lactose apenas!


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Por mais poético que seja o olhar, é uma triste realidade.

Questão um tanto complexa, normalmente essa é uma "tradição" milenar, existe um país na África (acho que Somália) as meninas quando completam, se ñ estiver enganado, 12 anos tem o clitóris extraido para quando for casada ñ sentir prazer no ato sexual devido ser um mandamento de ñ sei qual religião.

É difícil para nós ocidentais entender, até por vivermos numa sociedade livre, mas em contrapartida também fica complicado organizações mundiais (ONU) fazer algo já que cada país possui sua autonomia e tal ato é considerado com parte integrante da cultura local.

Cabe a nós um dia esperar que esse costume seja banido de qualquer parte do mundo.

Esses países são muito louco ein.. coitada dessas mulheres que parecem escravas nesses países!

É um absurdo mesmo e muito triste tb =(
Só Deus pra ter misericórdia!!!

Beijos!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Perfeito. Mas uma sugestão é justamente ler a bíblia com atenção e verificar como as mulheres eram tratadas na bíblia. Talvez vc se surpreenda. Um forte abs e tudo de bom!

O mundo ainda tem muito a aprender e evoluir!

As mulheres continuam a ser tratadas como lixo no mundo inteiro, você só está considerando nuances culturais de uma forma essencialmente superficial.A diferença para a mulher brasileira que é descrita nas músicas como uma vagabunda qualquer, por exemplo, em comparação a uma muçulmana, é que pelo menos a segunda possui um embasamento contido numa sociedade eminentemente patriarcal, machista, existe um ponto de partida para imaginar uma solução futura.E nós, como faremos?

Onde fica o livre arbítrio? Se Deus deu, quem é homem para tirá-lo?

Muito interessante você ter abordado este tema. Parabéns!

Respondendo a primeira pergunta: não, não conseguiria viver sem liberdade :) Ótimo texto, parabéns!

[]'s

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites