sexta-feira, dezembro 24

Feliz 2011!


Cara, o ano tá acabando! É hora de mudar e de tentar não cair nos mesmo buracos que caímos neste ano.
Velho, mude! Pare de tentar ser quem você não é.
Em 2011 eu desejo que você seja VOCÊ!

Canse de ir nos mesmos lugares,
saia da sua zona de conforto!
Faça algo por outra pessoa!

Tente ver outras alternativas, sempre existe outro caminho!

Eu desejo que você tenha um ano feliz
e que Deus possa encher a sua família de união e paz que vem do Alto.
"O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz." Números 6.24-26

Um forte abraço de TODO meu coração.

15 Abraços:

Ano novo é sempre bom né? :)
Um feliz Ano novo pra você, flor!

-

http://palavracontemporanea.blogspot.com/

“Tive fome e destes-me de comer
Tive sede e destes-me de beber
Era peregrino e recolhestes-me
Estava nu e destes-me que vestir
Adoeci e visitastes-me
Estive na prisão e fostes ter comigo

Em verdade vos digo:
Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes."

Mateus 25,34-40

Acho que foi o que faltou para mim...ser eu mesmo! E, espero que 2011 seja mto melhor do que 2010!

Feliz Ano-Novo! Mesmo sendo apenas mais um ano...

Foi legal ler um post de outra pessoa falando muitas coisas que eu falo pras pessoas que me são próximas e principalmente pra mim mesmo.
Te desejo tudo isso também, e sei que vai conseguir!

post lindo ,e que o possamos fazer algo por mais pequeno que seja , para mudar ,para fazer com que o ano que vem vale a pena .

http://www.blogescolhas.co.cc/

Feliz Ano novo pra vc tmb!
Um 2011 MARAVILHOSO...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

É isso ai! Um feliz 2011 adorei o post. Sejamos renovado sepre no Senhor Jesus... Não nos conformemos com este mundo mas devemos transformar...... um grande abraço.. acesse www.ideporcristo.blogspot.com

Ano novo? Tá aí flor, espero algo bom, quero muito que esse ano de 2010 acabe, não foi nada bom para mim ;(
Te desejo um Feliz 2011 também.


Beijões.

Linda mensagem! O importante é sermos nós mesmos, sem sombra de dúvidas, a nossa essencia é fundamental, porém algumas mudanças são necessárias de vez em quando, para melhor lógico! Feliz Ano Novo!

Bjos

passa lá? (fiz um post recente chamado " o importante é ser você", acho q vai gostar!)
http://heliofilhoo.blogspot.com/

2011 tah com jeito de que vai ser um ano suuper promissor :D !!!!

A proposta é interessante. Feliz 2011 para você também.

Ano novo, sempre uma nova esperança de dias melhores, depende de nós!

ricardocdd.blogspot.com

feliz ano novo e obrigado por aparecer em meu blog ^^
http://songsweetsong.blogspot.com/

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites