segunda-feira, janeiro 10

Honestidade


Cheguei hoje de viajem e ontem eu e meu namorado deixamos o carro com uns garotos que cobravam $2 reais para olhar o carro. Quando buscamos o carro demos uma nota de $10 reais e o menino deu o troco direitinho.
O interessante é que quando estávamos saindo com o carro os garotos insistiam que tinhamos dado $10 reais a mais para eles e queriam DEVOLVER o nosso dinheiro. Sabíamos que isso não havia acontecido e não aceitamos o dinheiro de volta.
Fiquei pensando no que tinha acontecido e fiquei realmente impressionada com a HONESTIDADE daqueles meninos.


Falando em honestidade... Outra prova que crianças são honestas:


É, o Brasil ainda tem jeito! Isso aconteceu no bairro de Boa Viagem - Recife - PE
Abraços a todos e continuem acreditando nas pessoas.

10 Abraços:

rs'
Se não fores tal como uma criança não herdarás o reino dos céus.
As crianças são puras e honestas.
Adoro elas.

HUHAHAHAUAHUUAHUAHAUHa

Vc é de recife?!

Participa da Promo do Charque: Ganhe adesivos + camisa do Blog!

O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

São relatos como este que me dão animo de acreditar nas pessoas.
muito boom, sorte com o blog ! *-*

muito difícil encontrar honestidade nos dias de hoje. ainda bem que ainda há esperança!

abraço
www.aliradeorfeu.blogspot.com

que bom que gostou das poesias... todo dia são publicadas... estou te seguindo...

Fiquei impressionado com tal atitude, isso é muito raro.

Abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Realmente, atitudes como esses são raras ultimamente mas ainda bem q ainda existe! Tenho um blog q trata de assuntos do nosso cotidiano tb e gostaria q vc desse uma olhada com carinho no www.blog-do-pena.blogspot.com
obs; desculpe não ter comentado mais cedo, mas é pq a net tava lenta e caindo direta, mais eu salvei o seu blog em meus favoritos p/ comentar depois, afinal eu tbém sou honesto hehehe...

Realmente ainda existem pessoas do bem e honestas. Sem dúvida alguma.
Abraço e boa semana.

Ainda existem pessoas assim. Sorte a nossa!...

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites