sexta-feira, junho 4

O sonho da Flor


Essa noite a Flor teve um sonho estranho...

Ela sonhou que estava com uma amiga andando de moto e ambas estavam sem capacete, mas a Flor estava sem capacete e sem sandália. Preocupada com o risco pediu pra sua amiga parar para que ela se calçasse e colocasse o capacete.
Quando pararam se aproximou um homem com uma arma e todas as pessoas em volta se movimentaram e somente a Flor e sua amiga não podiam se mover. Como em um flash a flor entregou a bolsa e tudo que tinha, mas o homem disse que queria levá-la para outro lugar, o homem queria estuprá-la.
Sem saber o que fazer ela começou a correr desesperadamente, o homem armado correu atrás dela o que a deixou quase sem saída, pois ela poderia ter uma bala em seu corpo a qualquer momento.
Em algum momento (ela não sabe explicar como), ela aparecia em uma casa onde havia muitas pessoas e ela se trancava em um quarto e o homem ficava empurrando a porta para pega-la. Ele batia muito forte, a porta tinha duas fechaduras e depois de trancadas o homem, furioso, tentava arrombar de todos os jeitos.
A Flor estava mais que desesperada e só pensava em não deixar a porta sozinha, porque o homem poderia entrar a qualquer momento.
Em outro momento (ela também não sabe explicar como), aparece uma moça jovem, branca com cabelos bem claros, e essa moça tentava protegê-la de alguma forma. A Flor entrou para debaixo da cama e a moça ficou na frente dela também deitada em baixo da cama. Elas esperaram para ver o que acontecia e de repente o barulho cessou.
O homem se foi e a Flor acordou.
Escrito e divulgado por Sand de JESUS
Um abraço super longo e gostoso pra pessoa que tem me ouvido como ninguém: Meu Manoel Ortega

12 Abraços:

Você estava no Rio de Janeiro. Tirando a parte da moça branca.
hehe

http://nervozero.blogspot.com/

nossa que sonho intenso, mais ainda bem que foi apenas um sonho, se bem que coisas como ser assaltada e pessoas tentando se aproveitar existe e muito na realidade.

belo texto e que tenha bons sonhos da proxima vez

xau

Que bom que foi só um sonho ...
Gostei do seu texto , bem escrito

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sonhos sempre dão as melhores (ou não) histórias. ainda bem que foi só um sonho!

http://anpulheta.blogspot.com

sonhos sempre dão as melhores histórias +1.
http://analisefc.blogspot.com/

Que sonho tenso {2}
Mas é visivel que mesmo tendo sido um sonho conturbado, a sensação de alivio e conforno no final parecem ter valido a pena.

Um sonho muito intenso...
Dev ter acordado meuio atordoada.
Não saberia exatamente como interpretar... mas com certeza deu uma ótima postagem.

eu sempre tenho esses sonhos estranhos, acordo quase chorando.

caraca, ainda bem que foi só um sonho. Bjks.

Legal o teu blog!
Continui assim!
Abraço!

http://protozooario.blogspot.com/

Minha amigairmã ingrata!
Porque nunca mais me ligou,Sandeenha? O que houve? Acho que nossas agendas estao se chocando mas tenho muitas coisas para te contar! Boas novas, viu?
Te amo muuito muuuito muuuito,meu amorrrr!s2
me liga, to em Salvador!

:*

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites