quarta-feira, maio 26

O Deus que pode todas as coisas


Sinto-me dentro de um lago escuro,
e quanto mais quero sair, mais afundo.
O meu inimigo vem e diz que eu joguei tudo fora e que não há salvação que me alcance,
Mas eu sei que tenho um PAI CELESTIAL que pode todas as coisas.
O meu Pai não me abandona, mesmo quando eu O abandono.
Eis outro lado do
DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS
,
Ele é tão Poderoso e tão amável e se mostra tão sensível as coisas que eu preciso. Caramba, ele me entende como ninguém poderia entender! Ele criou o meu coração e quer tomá-lo para si, mas sempre quando estou chegando perto eu me deparo com um lago escuro.
E ele me diz:
“Flor, eu sou a ponte.”

E quando não ouço os alertas do meu Pai, eu tropeço e começo a decair...


Oh Senhor, me levante e me leve pra casa, quero dormir e nunca mais acordar assim. Quero sair desse lago e nunca mais cair nele.

Muito brilhante pra ver, muito alto pra ouvir

Bom Deus, se Sua música abandonar meus lábios
Se Seu trabalho abandonar minhas mãos
Então serei estúpida e vazia
O mundo vai parar e dizer o quanto sou vazia
Como minha própria liberdade me tornou uma jovem morta?
Deixe-me ser fria, faça-me fraca.
Deixe-me, por que eu ouvi.
Deixe-me, por que eu enxerguei, bom Deus

Como eles saberiam que isso poderia acontecer?
Eles sabiam, eles sabiam que isso aconteceria
[eu decaí tanto...]

Bom Deus, Você pode me levar para casa...?

ME LEVE PRA CASA! POR FAVOR, ME LEVE PRA CASA!

Como posso ir para casa?
Não estou sonhando
Eu estou esquecendo a minha piedade.



Too Bright to See, Too Loud to Hear - Underoath (adaptada pela/para Flor)


Um forte abraço pro Tiago Dadazio

15 Abraços:

Tudo posso naquele que acredito! Você sempre com suas palavras confortadoras que trazem alegria a mim Sand...só lembrando que eu que te amo mais!

excelente blog ;D
gostei muito

estou seguindo
siga e comente

http://futebobeiras.blogspot.com/

interessante, amei amei, irei seguir também! beijos MarijuH

Adorei, ficou muuito bom o post!! :)

muito linda essa música, que bom que voce é tão devota de Deus, parabéns, o mundo precisa de pessoas como você. s2

Primeiro, tenho que elogiar a forma como expressa sua confiança em Deus! Algo muito importante.
Depois, seu texto é lindo, cheio de nunaces e bem pessoal...
Bela postagem!

Que lindo esse texto! a imagem combinou perfeitamente e pha.
Legal msm, a sua fé é uma coisa mto linda (:
parabéns

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

mais uma vez comentando, você é uma benção! parabéns pelo blog !

nas horas dificeis sempre lembramos dele...né ainda bem q ele nao é rancoroso como o ser humano senao ele diria:´´ah agora vc recorre a mim ne?´´

mas nao totalmente ao contrario ele nos ama incondissionalmente e sempre nos acolhe de volta...

parabens pelo blog

profundooo!
n entendi pq vc pediu pra ser fria?
mas legal goste do texto!
http://nikomoska.blogspot.com/

Meu abraço haha! Como é importante abraçar, não é?
Quando faço coisas erradas, "me sinto assim em um lado profundo sem fim, com vontade de nunca mais existir"
Gostei do seu texto, e me desculpe por ofender o seu blog aquele dia, mas hoje vi como realmente algumas pessoas que explodem do nada para pessoas que não tem nada haver, são idiotas, como são idiotas! E visite o meu também, tem uma postagem sobre o abraço lá ^^. Abraços!

Lindo seu texto flor!
Tem selinho pra você no meu blog.

esse texto tem tudo haver comigo...as vezes me sinto tão afastada de Deus que choroo.. e preciso mesmo ser resgatada pelo espirito santo...Mas Deus sabe que eu o AMO acima de TUDOOOO na minha vida e agradeço a ele por todas as coisas que tenho e por tudo que sou hj! Seu blog ta lindo e vou te seguir aki! beijos FLOR!

Hummm
MUITO OBRIGADO :]
VOCÊ É UMA PESSOA MUITO BOA!
SEMPRE GENTIL!
;**

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites