segunda-feira, maio 17

Mari Bohler, outra florzinha cheirosa ♥


Todos nós temos amigos,
mas eu tenho uma pessoa que é mais que amiga,
ela compartilha qualidades de defeitos comigo,
ela participou da minha dor.
E mesmo quando eu não queria falar da dor, quando eu quis fugir eu olhei pra minha vida e vi que a Mari venceu a mesma dor que eu estava passando e então Deus me mostrou o que na vida dela e com isso que Ele podia fazer muito mais na minha vida.
Ela entrou por uma situação de dificuldade e venceu; e se minha irmã venceu eu pudia vencer também.
A minha Clone é muito mais que linda, ela é exemplo pra mim, é minha bailarina predileta, é doce, é romantica, é forte, é fiel, é a Princesa do Deus Vivo, e na dificuldade ela provou ser minha irmã; por isso e por muito mais eu quero lhe parabenizar pelos seus belos 18 anos de vida!

Mari, nós duas temos um futuro brilhante nas mãos do Senhor e "se você não desistir é pra minha inspiração pra eu também permanercer FIEL E FIRME.
Eu estou contando contigo, DEUS está contando com a gente.
O céu inteiro se move, pra ver a gente vencer!"
 
Eu te amo
Mari Bohler

5 Abraços:

Bacana sua homenagem, é muito bom estar ao lado de pessoas que amamos de verdade,´isso é muito importante para o nosso bem estar físico e espiritual.

Linda homenagem para sua irma ou amiga irma sei la enfim so posso dizer uma coisa depois de ler isso ela tem sorte de te conhecer ^^

Minha floooooooooooooooor *-*
nosssa, como você é benção na minha vida...
TE AMO INCONDICIONALMENTE AMIGA IRMÃ!
Sem palavras.... apenas amo!

huuum...falta o dedicado a mim né? asuhashusahu...brincadeira meu amor! sabia que te amo né? s2

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites