quinta-feira, maio 13

Redemption



Depois do erro e arrependimento vem a REDENÇÃO.
“Eu confio em Ti, por vida a viver, e por ar a respirar.
Quero que a TUA pureza encha meus pulmões.
Eu já não vivo em Solidão.
Não há mais vínculos.
Meu coração bate com grande devoção.
Este é o inicio de um novo começo.
De joelhos orando por misericórdia.
Mãos elevadas, humilhadas e quebradas.
Querendo Tua graça.
Querendo Tua segurança.
Memórias de redenção, imóvel, arrependida por ter deixado Teus propósitos.
Termino agora a vida que estou vivendo, quero a Tua.
Eu sou apenas uma menina, com um coração e mãos pecaminosas.
Eu sou uma vítima.
Senhor mostre-me o caminho.
Deixe que minhas palavras sejam as Suas palavras.
Deixe meus pensamentos serem os seus pensamentos.
Deixe que minhas palavras sejam as Suas palavras, Senhor, me mostre o caminho.
Eu peço que você Papai
Pra você, eu dou o meu louvor.
Mostre-me o caminho.
Leve-me em Seus braços.
Nunca me deixe ir.
Eu confio em você, eu confio em você.
Para viver a vida, para viver a vida.
Para deixar de ser suja
Pra me tornar limpa e santa
Sinta meu amor.
Senhor me mostre o caminho, eu me entrego a você.
Nunca me deixe ir.
Prenda-me com Seu amor eterno.
A minha força.
Seja a minha voz.
A minha glória.
Liberte-me”

PS: Eu não vou desistir de exalar o bom perfume do meu Papai
Letra de August Burns Red adaptada para a Flor

Um abraço muito especial para o Fabio Aguiar D'Silva

17 Abraços:

Belo texto! Gosto de textos assim, e as vezes até escrevo sobre ELE...aprendi a amá-lo, pois até tempos atrás não acreditava nele...porém, ele me mostrou que existe ^^

muito bom o seu blog

to te seguindo
http://diariodealunos.blogspot.com/

Deus!!! tb pude em uma hora tão difícil há tempo atras conhecE-lo sentir o Seu amor e Paz...
a união do espírito como um todo!!!

estou seguindo seu blog e lhe desejando sucesso!

Muito sentimento en un unico post
arrependimento total e vontade de mudar
gostei

obrigada por ser palavra de Deus aos nossos ouvidos...
desculpa a curiosidade, mas és católica ou evangélica?

aaaah, seguindo tb...
dah uma olhadinha no mew ki fala da minha vida e eh interessantíssimo ~> www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

"A minha força.

Seja a minha voz.

A minha glória.

Liberte-me”
perfeito :D
parabéns.
www.sintoonize.com

Você qnd escreve me lembra uma florzinha cheirosa =)



http://www.entretidoo.com/

Gostei do post *-*
Sabemos que só ELE, pode nos proporcionar tudo em nossas vidas
Eu vivo por ti Senhor ♥'

;*

Tô seguindo
Beijão

amei o post *-*

to te seguindo.

nunk vi falar nesse compsoitor mas gostei mto da letra!!
=]

http://nikomoska.blogspot.com/

o sentimento é irmão da razão..
muitas vezes nem nois sabemos oq sentimos!!

Escreve super beem , textoos otimoos, GOSTEEEI *--*
Não é bem a minha, já que não sigo essas doutrinas, mais seu blog é muito legal [ para os que curti.], e suas palavras são INSPIRADORAS, :D

Bem libertário, no sentido espiritual... abraço!

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites