terça-feira, maio 18

Éd - Uma música pra mim


Hoje é uma noite muita especial. Conversei com um amigo pelo telefone e ele me contou que fez uma canção pra mim *-*
O nome dele é Éder Augusto Tascio, tem 18 anos e canta como ninguém.
Temos nos aproximado rápido demais e conversar, rir, gritar, CANTAR, tudo com ele se torna perfeito.
A voz dele é encantadora e ele tem o DOM de me fazer feliz com as palavras doces que ele tem.
Eu o amo e isso só tem crescido.
Fugiremos juntos e ele disse que comigo iria pra qualquer lugar.
Estou aqui, te esperado. Esperado o teu abraço acompanhado por tuas doces palavras de amor.

Essa é a música que ele fez pra mim, ela se chama: "Sand"

O peito bate forte
Coração acelerado
Toda vez que escuto seu nome
Sendo falado...

Minha princesa encantada,
Expressa beleza como em um conto de fadas
E eu estou fadado
A viver desse jeito
Você tão perfeita,
E eu, tão imperfeito...

Ninguém entende,
Ôôô Sand...
Que a nossa paixão
É maior do que a distância
Vejo uma luz mais forte, que nunca vi...
Tudo perde a importância
Se ao meu lado,
Está ti...

E quando essa princesa vira rainha
Expressa ainda mais a beleza
Que já tinha...
Quero fazer tudo que eu digo, o que você diz...
Fazer esse conto de fadas ter um final feliz


Não preciso dizer quem é o dono dos abraços desde post ;D

16 Abraços:

Minha linda...eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida...saiba que tudo que você disse no post acima, é também tudo que sinto por você! A cada dia que passa, fico com mais vontade de ouvir sua voz falando, cantando, e conversando comigo...as risadas que vc me faz dar e a alegria que vc me dá, não tem igual...obrigado por tudo!

Amei a foto...e pode esperar pelos meus abraços e pelas minhas palavras...vc ainda senti-los e ouvi-las!

quanto amor...
como seria se tivesse que rotular... emo ou sertanejo universitário?
enfim, independente disso... hehe
cultivem o amor!
visite: http://nervozero.blogspot.com/

namoro ou amizade Sand??? vi o post dele pra voce, agora o seu pra ele... hummm.. esse amor ai tem futuro, não perca tempo....




De uma passada em meu blog:

http://www.colunasdehercules.blogspot.com

Se puder vote no prêmio Top Blog eu concorro na categoria Empreendedorismo.
Para facilitar, o link direto para votação é: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=241513

Ao votar,você fica concorrendo a um notebook Sony Vaio W210 entre outros prêmios...

Muito Obrigado.

que musica linda , espero qe tudo dê certo para vocês dois !

PS: GENTE ELE É SÓ MEU AMIGO,rs

PS: Gente, por enquanto ela é só minha amiga! :P sahusahusauh...te amo!

Por enquanto foi ótimo!

SPASKSPAKSAPSASPK

peeeeeeeeerfeita essa música, ameei .. voç tem sorte em menina , oaisaoisaosi

Nossa que texto lindo, e que blog lindo.

Aii que fofo!
Liinda música, até me fez lembrar alguem.
Eu tenho uma amizade assim, é linda demais.
Que dê td certo entre vocês, que essa amizade dure por muitos anos!

Beeijo'

Uaaaau! aa letra parece ser beem romantica mesmoo..

Feliciidades pra voocês

http://redesenhei.blogspot.com/
passa lá

huum ... amiigoo ehuehue .
linda a letraaa , mt mt fofa .
amei seu blog

te sigo
beijas ;*

Nossa, perfeita a música.
Imaginei ele cantando para você, tenho certeza que vocês ainda não vão ter que sofrer de distancia.
Obrigada pelo comentário, vou te seguir. Bjs :*

Postar um comentário

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2 Coríntios 2:14

Twitter Facebook Favorites